terça-feira, 3 de novembro de 2009

loucura pelo mundo

muitos devem ter olhado essa imagem e se perguntado: q porra é essa?

mas eu já vou esplik pra vc's
issa ft foi publikda no site do meia hora.
são os novos modelos de caixões, em forma de carro, garrafa de cerveja, telefones e etc.

tá e oq tem de mais nisso?
vc's se perguntaram de novo néah?
oq tem demais. é o preço.
custa apenas 17,8 mil reais.
e ainda falaram q esses caixões são para as pessoas morrerem felizes..

vllw, eu vou morrer feliz só pq sei q vou ser enterrado dentro d um karro de madeira q custa 17,8 mil.
ou em uma garrafa de cerveja q custa o msm preço.


qm é o loko q vai morrer feliz com um preço desses?

o filha da puta não tem oq fazer e inventa um caixão desses pra ganhar dinheiro nas custas dos outros (E TEM TROUXA Q AINDA COMPRA).
e vem outro filha da puta q não faz porra nenhuma pra ninguem e publik isso.

porra não tem uma manchete descente pra publik não?
fez faculdade pra q então?

eu fiko puto quando vejo uma coisa dessas.

e vc's devem tar dizem, que eu sou outro filho da puta q não tenho nada pra fazer e fiko falando dos outros filha da puta q faz uma merda dessas.

mas não, eu tenho muito oq fazer sim, só estou passando pra vc's o caos q o mundo vive hj...

cambada de filhos da puta querendo ganhar dinheiro ancima dos otários 'podres de rico' q não tem com oq gastar o dinheiro.

e esses ricos são filha da puta tbm.
pq não doa esses 17 mil pra um instituição de caridade e compra um caixão de 600 merréis msm?

poora é phodah...




Um comentário:

deixem seus comentários, criticas e sugestões aki...
Não será tolerado: ofensas, palavras de baixo calão contra o blog nem contra os visitantes...